Depoimentos

Denis e Mariana
“Gostaríamos de agradecer à EMISAX, na pessoa do Emiliano pelo profissionalismo e qualidade de seu trabalho. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho realizado, desde o momento de discussão da proposta, passando pela escolha do repertório, apresentação prévia das músicas e por fim, a apresentação em nossa cerimônia de casamento que foi muito linda. A qualidade das músicas executadas compuseram muito bem o ambiente da cerimônia e todos os presentes só tiveram elogios.Parabéns pelo trabalho e continuem assim, com esse trabalho diferenciado e de ótima qualidade.Abraços. Denis e Mariana.”

Cerimônia de casamento realizada no dia 8 de outubro de 2011 na Igreja de Nossa Senhora da Consolação e Correia. Belo Horizonte – MG . Formação contratada: TRIO – sax, teclado e contrabaixo acústico

 

 

“A qualidade e a técnica apurada do grupo impressionaram os convidados do meu casamento. 

Desde o primeiro contato Emiliano foi prestativo, atencioso e mostrou boas alternativas para todas as músicas que nós selecionamos.

Foi muito bom saber que recebemos um atendimento exclusivo, com arranjos pensados de acordo com a nossa cerimônia.”

Erika e Mateus

Erika Gimenes

www.ahistoriadeumcasamento.com

 

Cerimônia de casamento realizada no dia 9 de abril de 2011 na Capela de São Sebastião. São Sebastião das Águas Claras (Macacos) – Nova Lima –  MG . Formação contratada: QUARTETO – cantora, sax, teclado e contrabaixo acústico

“Conheci o Emiliano por indicação do ML Cerimonial e decidi contrata-lo para tocar na cerimônia religiosa do meu casamento. O contato com ele foi muito fácil e produtivo desde o primeiro momento. Ele se disponibilizou para me auxiliar na seleção do repertório, dedicou-se a atender todos os meus pedidos, sempre com muita boa vontade e gentileza.Como moro fora de Belo Horizonte, ele gravou amostras dos arranjos das músicas para que eu aprovasse à distância. A iniciativa me deixou mais segura e satisfeita com o serviço prestado. Em todas as etapas dos preparativos e no dia do evento, os músicos foram muito pontuais, corretos e preocupados em oferecer a melhor qualidade possível.A cerimônia ficou muito bonita, inesquecível. Recomendo a todas as noivas que queiram música de bom gosto, ótima qualidade e que não vai dar trabalho extra ou stress nos preparativos!”

TRIO

Luciana Ribeirohttp://gostodogosto.blogspot.com